top of page

Inscrições abertas: curso online sobre participação na Europa e América Latina


O Instituto da Democracia e da Democratização da Comunicação irá oferecer, no próximo mês, um minicurso online para alunos de pós-graduação (mestrado e doutorado) sobre experiências de participação política na América Latina e Europa.

O curso “Experiências de Democracia Participativa na América Latina e na

Europa: Desafios e Impasses” será ministrado pelo professor Giovanni Allegretti, do Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra, e tem como objetivo dialogar as práticas e referências teóricas da participação política nos dois continentes.

Com duração de 15h, o curso é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender sobre as práticas participativas dentro de um horizonte ampliado de reflexão acadêmica e de luta dos movimentos sociais.

Serão abordadas reflexões como a ampliação geográfica e “câmbio de escala” e as distorções e oportunidades do uso das tecnologias da informação nos processos participativos.

O curso terá início do dia 06 de novembro. Serão disponibilizadas, inicialmente, 25 vagas para alunos de pós-graduação. Para fazer participar, basta fazer inscrição no link: https://goo.gl/QwNUrE.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page