top of page

BDMG Cultural realiza seminário 'Arte, Liberdade e Democracia'


[Imagem: Divulgação]

Nos dias 31 de outubro e 6 de novembro, às 19h, o BDMG Cultural irá realizar o seminário "Arte, Liberdade e Democracia". Em um cenário em que a repreensão de expressões artísticas é contundente, o evento busca realizar uma reflexão acerca do assunto, lançando um olhar sobre a relação da sociedade brasileira com a arte ao longo da história, não perdendo de vista a atual conjuntura.

O seminário contará com dois painéis. O primeiro deles é o "Arte e Política: Impasses e Horizontes", que será realizado no dia 31 de outubro com a presença de Maria Angélica Melendi (UFMG), João Antônio de Paula (UFMG) e Cristina Castilho Costa (USP). Já no segundo, 6 de novembro, a mesa contará com Ângela Salgueiro Marques (UFMG), Moacir dos Anjos (Fundação Joaquim Nabuco) e Ivana Bentes (UFRJ) para debater o tema "O espaço da arte na sociedade brasileira hoje".

Com entrada gratuita e sem necessidade de inscrição, o evento será realizado no auditório Paulo Camillo do BDMG, localizado na Rua Bernardo Guimarães, 1.600, Lourdes.

Para confirmar presença no evento, clique aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page